quarta-feira, 3 de abril de 2019

UFERSA inicia maratona de Colações de Grau por Angicos e finaliza programação em Caraúbas

A Reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) já aprovou o cronograma da solenidade de Colação de Grau dos graduandos do semestre letivo de 2018.2 da instituição acadêmica. A informação chega à redação do Blog Angicos Noticias através de Convite expedido pela instituição de ensino superior.

A programação começará dia 03/04, com a solenidade de colação de grau dos formandos do Campus Central em Angicos, às 19h30, no Auditório do Campus. A paraninfa geral dos concluintes em Angicos será a Profª. Silvanete Severino da Silva.

No dia 06/04, ocorrerá idêntica cerimônia com os formandos do Campus Mossoró, às 19h30, no auditório da própria unidade universitária. O paraninfo geral da turma será o Prof. João Liberalino Filho.

A terceira Colação de Grau acontecerá no Campus Pau dos Ferros dia (09/04), a partir das 19h30, no Campus da Unidade de Ensino Superior, tendo como paraninfo geral o Prof. Otávio Paulino Lavor.

Por fim, no dia (10/04), o cronograma se encerrará com a colação de grau das turmas da Ufersa-Caraúbas, às 19h30. O paraninfo geral será a Profª. Maria Ghisleny de Paiva Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!