quinta-feira, 14 de março de 2019

Tratores quebrados têm prejudicado agricultores de Afonso Bezerra, destaca Vereador à Rádio Princesa.

Em matéria exibida na manhã desta quarta-feira (13/3) através do noticiário matinal da Rádio Princesa FM, em Assú, o vereador “Carlinhos da Serra”, do PRP de Afonso Bezerra, cobrou celeridade à administração do prefeito Chico Bertuleza (MDB), na execução do programa Corte de Terra em benefício dos pequenos produtores rurais do município.

Durante entrevista concedida ao Repórter Deusdete Maurício, o legislador frisou que, todos os Tratores da Prefeitura encontra-se quebrados dificultando com isso o Corte de Terra. Ele acrescenta também que, o Poder Público cedeu apenas o óleo, toda via muitos não tem condições de arrendar máquinas para efetuar o cultivo da terra. Em sua concepção, pelo menos 50% dos proprietários rurais já iniciaram o preparo do solo para plantio arcando com os custos do próprio bolso. A grande maioria espera pela contumaz contribuição do poder público nesta ação.

Confiram a entrevista do Vereador Afonso-Bezerrense concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade pelo repórter Deusdete Maurício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!