terça-feira, 19 de março de 2019

Senador discute apoio a pleitos do Campus Assú

A diretora Marlucia barros Lopes Cabral, do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, em Assú, recebeu nessa segunda-feira (18), o senador Jean-paul Prates (PT/RN).

Na oportunidade, tratou-se do apoio institucional do mandato do senador para a construção de uma nova biblioteca, para a estruturação e expansão do laboratório de Geografia Física e para implantação do Centro Tecnológico do Vale do Açu, com estrutura agregada ao Campus Assú e propícia ao ensino e desenvolvimento de tecnologias na área de energias renováveis.

O prof. Raimundo Inácio da Silva, chefe do departamento do curso de Geografia (Campus Assú) e articulador dessa agenda, apresentou ao senador uma série de informações, entre as quais os excelentes indicadores pedagógicos do Campus e as muitas carências de infraestrutura para a consolidação do projeto de ensino, pesquisa e extensão do Campus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!