quarta-feira, 27 de março de 2019

Secretaria de Saúde de Angicos realiza prestação de contas referente ao 3º quadrimestre de 2018


Em mais uma ação que demonstra lisura nos gastos efetivados com dinheiro público a gestão transparente da Secretaria Municipal de Saúde de Angicos que tem a frente a vereadora licenciada Natali Felipe realizou na tarde desta terça-feira, dia 26 de março nas dependências da câmara de vereadores de Angicos a prestação de contas dos gastos realizados com os recursos advindos do governo federal, dos recursos próprios e de emendas parlamentares no período correspondente ao 3º quadrimestre do ano de 2018, sendo os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.


Participaram do evento informativo a Secretaria de Saúde de Angicos Natali Felipe, profissionais de saúde que compõe as equipes de saúde da família, NASF, vigilância sanitária, Endemias e técnicos da área de saúde, além do Vereador Neto de Dezim do PSDB.

A prestação de contas do exercício referente ao 3º quadrimestre de 2018 foi conduzido pelo Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Saúde de Angicos Alex Batista.

Ao final do encontro a Secretaria de Saúde de Angicos Natali Felipe fez questão de enfatizar a lisura e maneira transparente com a qual sua gestão à frente da pasta de saúde em Angicos tratam os recursos que são destinados para investir me benefícios para a população angicana. Seguindo um parâmetro de gestão séria exigida pelo Prefeito Deusdete Gomes, aonde o chefe do executivo municipal exige que seja prestado conta de cada conta de gasto.

“Isso é gestão inovadora e transparente”, disse Natali que mostrou ainda que muito foi feito pela saúde dos angicanos enaltecendo ainda a chegada do Hospital de Angicos que atualmente é dirigido pela gestão municipal ao qual vem funcionando a contento atendendo a população angicana nos casos de urgência e emergência 24 horas por dia. Angicos conta ainda uma saúde básica através dos postos de Estratégia de Saúde da Família funcionando com atendimento diversos a população, atendimento de especialidades médicas na sede da secretaria de saúde e ainda pessoas que realizam exames diversos em outras cidades do estado sem a presença de demanda reprimida”, encerrou Natali Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!