sexta-feira, 29 de março de 2019

Resgate: Ciopaer ajuda a encontrar homem desaparecido há quatro dias em Fernando Pedroza

A equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) participou do regaste de um homem que estava desaparecido desde a última segunda-feira (25) na cidade de Fernando Pedroza, região Central potiguar.

Na manhã desta quinta-feira (28), o helicóptero Potiguar 01 foi acionado para ajudar nas buscas do senhor de 52 anos com transtornos mentais que tinha saído de casa na segunda e desde então não havia sido mais visto, frisa informação da assessoria de imprensa da Sesed.


Após algum tempo sobrevoando áreas de mata da região, contando também com ajuda da população por terra que auxiliavam na procura, o homem foi localizado no meio do mato.

A equipe do Ciopaer realizou os primeiros atendimentos para avaliar a condição física do homem, que se apresentava bastante debilitado, e o transportou até uma unidade hospitalar em Fernando Pedroza para que ele pudesse receber os devidos cuidados.

O Ciopaer racionaliza em um único órgão o controle, a operação e a manutenção das aeronaves pertencentes à Sesed, a serem empenhadas em atividades policiais, operações de busca e salvamento, resgate e missões de defesa civil e operações aeromédicas em cooperação com a Sesap/Samu. (Imagens: Manoel Gerônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!