quinta-feira, 21 de março de 2019

Prefeitura e Secretaria de Saúde fazem entrega de novo fardamento aos Agentes Comunitários de Saúde de Angicos

A Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde desta quarta-feira, dia 20 de março a entrega de um novo fardamento aos Agentes Comunitários de Saúde atendendo a uma solicitação dos mesmos.

Os novos uniformes foram adquiridos com recursos oriundos do governo federal que são direcionados para melhorias na qualidade de trabalho deste profissionais, daí ação da gestão de saúde em utilizar tais recursos para a compra dos uniformes da categoria de agentes de saúde demonstrando transparência e responsabilidade com erário público.

Além dos uniformes também foram entregues protetores solares para estes profissionais que fazem um trabalho de coleta de dados no que tange a angariar informações junto as famílias angicanas que são de suma importância para a prevenção de doenças, bem como para direcionar as ações da gestão municipal no que tange ao setor de saúde.

O Prefeito Deusdete Gomes e a Secretária de Saúde Natali Felipe estiveram presentes ao evento de entrega do novo fardamento dos agentes comunitários de saúde (ACS) que em seu total perfazem um total de 28 profissionais que atuam nas zonas urbana e rural do nosso município.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!