segunda-feira, 18 de março de 2019

Prefeitura de Angicos realiza 2ª edição da Corrida de Rua Monsenhor Pinto


A Prefeitura Municipal de Angicos por intermédio da Secretaria de Esportes e mediante parceria com a Associação dos Corredores de Rua do RN (ASCORPAR), realizou na tarde deste sábado (16/3) a 2ª edição da corrida Monsenhor Pinto, evento inserido no calendário oficial das festividades alusivas ao Padroeiro São José dos Angicos.




Com um percurso de 5 km em seu trajeto, a largada aconteceu às 16 horas da Escola Estadual Joana Honório da Silveira Moura, com chegada em frente à sede do Poder Executivo Municipal.


Além fomentar a prática esportiva e um estilo de vida saudável, proporcionando um momento singular de descontração e alegria, o evento rende tributos em saudosa lembrança ao padre Emérito Francisco das Chagas Pereira Pinto (Monsenhor Pinto) falecido no dia 21/01/2018, aos 91 anos.





Os atletas receberam a premiação das mãos do Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, dos secretários municipais e dos Vereadores Neto de Dezin e Edileuza Palhares. Na ocasião, foram entregues; Medalhas, troféus e dinheiro.

O evento em Angicos está incluído na 1ª etapa para o ranking do Circuito Ascorpar 2019. Ao todo, foram distribuídos um total de R$ 3.060 reais em prêmios para as categorias Geral e Local masculina e feminina e para os Veteranos na modalidade masculina.

O evento esportivo contou o imprescindível apoio das Secretarias Municipais de Saúde, Obras, Educação e Assistência Social. A Polícia Militar ainda garantiu toda segurança do trajeto.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!