segunda-feira, 25 de março de 2019

Prefeitura de Angicos prossegue realizando obras nas escolas da rede municipal de ensino


Seguindo um cronograma traçado pelo setor de engenharia da gestão municipal a prefeitura de Angicos através de seu gestor Deusdete Gomes continua realizando obras de melhorias e recuperação da estrutura física das escolas que compõe a rede municipal de ensino.

Ainda no mês de dezembro do ano passado foram iniciadas as obras na área interna das escolas a fim de que o ano letivo do 2019 tivesse inicio no período previsto para não prejudicar os alunos, e respeitando o que preconiza a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) que reza 200 dias letivos nas escolas de ensino fundamental e médio em todo o país.   

Neste momento as obras de reestruturação das escolas da rede municipal de ensino de Angicos se concentram na área externa não afetando a realização normal das atividades pedagógicas.

Na Escola Municipal Professora Maria Odila, por exemplo, a quadra de esportes que só contemplava o futebol de salão, agora é poliesportiva, dando espaço também para a pratica do basquete, handebol e voleibol.  

Além disso toda a parte elétrica está sendo trocada e um jogo de arquibancada está sendo erguido para que o público possa assistir aos jogos e aos eventos culturais da escola bem acomodados, como também refeita a pintura do logradouro.

É a gestão do Prefeito Deusdete Gomes investindo em valores como as práticas educativas e esportivas com uma visão de um futuro promissor para os nossos jovens estudantes da rede municipal de ensino de Angicos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!