sexta-feira, 8 de março de 2019

Prefeitura de Angicos prepara programação especial para celebrar Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, Coordenada pela Primeira Dama, Maria Ivaneide e sua equipe, realizará uma série de atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher celebrado todos os anos dia 08 de Março.

As comemorações iniciarão às 7h30 da próxima quarta-feira (13/03) no Clube Municipal. Na oportunidade, será servido um delicioso café da manhã para a mulherada do nosso município, logo após, haverão palestras e sorteios de brindes.

A data comemora as conquistas sociais, políticas e econômicas, manifestações contra as desigualdades no mercado de trabalho e a violência contra a mulher.

A programação alusiva à data objetiva valorizar as mulheres, que naturalmente, fazem a diferença na sociedade dando um toque especial nas mais variadas ações que executam em todas as áreas.

A Prefeitura valoriza a Mulher Angicana. Parabéns guerreiras!

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!