segunda-feira, 18 de março de 2019

Prefeitura de Angicos foi noiteira na última novena de São José em 2019


Na noite desta segunda-feira, dia 18 de março aconteceu a última novena dedicada ao padroeiro São José dos Angicos.









Dentre os noiteiros que foram homenageados pela santo padroeiro estava a Prefeitura de Angicos quando se fizeram presentes aos ritos litúrgicos da novena dedicada ao padroeiro católico da cidade o prefeito Deusdete Gomes junto a sua esposa Ivaneide Gomes que também como na qualidade de Secretária de Ação Social também foi homenageada da noite entre outros funcionários da municipalidade que também se fizeram presentes.

Com o tema: “São José, modelo admirável de santidade para as nossas famílias”; foi celebrada à nona e última noite de novenário em honra ao glorioso padroeiro da paróquia e da cidade de Angicos.
O pregador da noite foi o padre Robson Paulo de Oliveira.

A novena contou também com a presença de padre Willian Bruno, administrador da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Riachuelo/RN, e de sua Excelência Reverendíssima, Dom Marias Patrício de Macedo, filho desta estimada paróquia e arcebispo emérito de Natal.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!