quarta-feira, 20 de março de 2019

Políticos presentes às celebrações de encerramento da festa do padroeiro de Angicos.

Na procissão e missa de encerramento da festa de São José, padroeiro do seguimento católico presença de políticos… 

A Governadora Fátima Bezerra não levou falta ao contrário da grande maioria dos Deputados Estaduais e Federais. A Ptista acompanhou a missa campal celebrada pelo reverendíssimo Bispo Diocesano, Dom Jaime Vieira Rocha. 

O prefeito Angicos, Deusdete assistiu à missa ao lado de sua esposa e Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide.










A Vereadora Edileuza Palhares bateu o ponto juntamente com o Vereador Neto de Dezin.Um salve acalorado também para o ex - pároco da Paróquia de Angicos e atual Pároco da Paróquia de Santa Rita de Cássia - Santa Cruz, Japi e São Bento do Trairi; Reitor do Santuário de Santa Rita de Cássia - Santa Cruz; Coordenador do IX Zonal, Pe. Vicente Fernandes da Silva Neto. Amigo particular do Vereador Neto de Dezin e da família Ribeiro.


Ainda no palanque das autoridades, ex-governadora, senadora e atual Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarline; o Prefeito de Pedro Avelino José Alexandre Sobrinho; o ex-prefeito do Alto do Rodrigues, Ex-prefeito Eider Medeiros;

O Vereador devoto de São José e ex-presidente da Câmara de Fernando Pedroza, Francimário Araújo também fez questão de prestigiar o momento religioso. Na imagem, o Vereador aparece acompanhado da esposa, Profa. Eliana de Santana Araújo e da sua filha Giovana Ellen. 

Ainda de FP, o Pai de Gon, ex-prefeito de Fernando pedroza, Gondemário Miranda (Coronel) também acompanharam a celebração.



O ex-senador Garibaldi Alves, o vice-prefeito Pinheiro Neto, o Vereador Presidente Clovis também marcaram presença… 

O ex-prefeito de Afonso Bezerra Jackson Bezerra acompanhado do ex-vereador júnior de Chicola; o ex-prefeito Ronaldo Teixeira e o Vereador Jailmir Dantas também foram vistos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!