quinta-feira, 21 de março de 2019

Oposição se articula de olho nas eleições do próximo ano na Flor do Sertão, Afonso Bezerra.

Imagem: Leonardo Ribeiro/Blog Angicos Notícias
A oposição do município de Afonso Bezerra liderada pelo ex-prefeito Jackson Bezerra (SD) e pelo ex-vereador e empresário Neto de Zoraide (candidato na última eleição), marchará unida mais uma vez. Agora, para a eleição do Executivo Afonso-bezerrense em 2020.

O grupo de coalizão a gestão do Prefeito Chico Bertuleza já articula os nomes, possíveis alianças e estratégias para o pleito de 2020, de olho na prefeitura. O ex-prefeito Jackson Bezerra concedeu entrevista exclusiva aos microfones Rádio Princesa 90FM – dentro do programa Jornal da Manhã apresentado pelo Jornalista e diretor da emissora radiofônica Lucilio Filho.

Em conversa com o repórter Deusdete Maurício, o Líder da bandeira vermelha na flor do Sertão disse que não existe nenhuma divergência política no grupo e que o interesse coletivo e o Bom senso serão predominantes no momento da escolha.

Ao ser indagado sobre o nome de consenso para preencher a cabeça de chapa, Jackson ressaltou que Neto de Zoraide poderá sim ser o candidato na disputa majoritária e ele (Jackson) poderá indicar o vice para a disputa, ou vice e versa.

Confiram a entrevista do ex-prefeito Jackson Bezerra concedida aos microfones da Rádio Princesa 90FM, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade pelo repórter Deusdete Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!