quarta-feira, 13 de março de 2019

Nos Pênaltis, Sem Limites vence Campeonato de Blocos de Angicos


A 3ª edição do Campeonato de Blocos promovido pela gestão Deusdete Gomes chegou ao fim. A final do campeonato foi disputadíssima entre as equipes dos Cachaceiros e os Sem Limite.






O pontapé inicial foi dado pelo Chefe do Poder Executivo Angicano, Deusdete Gomes. O confronto finalista aconteceu na noite desta terça-feira (12/3) no Ginásio Poliesportivo Francisco Soares Filho e atraiu bom público. Apesar do um jogo bastante acirrado as equipes concluíram as duas etapas de jogo em 2X2.



Nos Pênaltis, o SEM LIMITES sagrou-se Campeão após converter 4 cobranças. O placar final ficou; SEM LIMITES 4X3 OS CACHACEIROS.

Na oportunidade, o secretário de Esportes, José Mário (Marinho), agradeceu as equipes participantes, e ao Prefeito Deusdete Gomes pelo total apoio e presença em todas as partidas. Marinho ainda aproveitou para agradecer ao público que esteve sempre presente durante as partidas, apoiando seus times.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!