terça-feira, 26 de março de 2019

IFRN - Campus Lajes forma primeira turma de Curso Técnico Integrado em Administração

O Campus Avançado Lajes do Instituto Federal do RN realizou a solenidade de formatura da primeira turma de Curso Técnico Integrado em Administração do Instituto.

Os alunos da turma Luiz Benes Leocadio de Araujo Junior foram diplomados no auditório do IFRN em uma cerimônia que contou com a presença da seguinte mesa de honra: Reitor do IFRN, Willys Abel Farkatt Tabosa; Diretora-geral em exercício do Campus Lajes, Christiane Cunha; Diretor Acadêmico e paraninfo da referida turma, prof. Me. André Luiz Rodrigues Bezerra; Patronesse, prof. Patrícia de Albuquerque Maia; Ex-diretora-geral do campus Lajes, pedagoga Pollyanna Araújo; Coordenador do Curso Técnico em Administração, prof. Wladson Queiroz Alcântara; Deputado Federal do RN, Benes Leocádio; e o Prefeito Municipal da cidade de Lajes, José Marques Fernandes (Marcão).

É uma das solenidades mais emocionantes que eu tenho participado nos últimos meses, primeiro por tudo que a homenagem prestava. É mais do que justa; e segundo, que essa Instituição, cujo compromisso é de formação de profissionais técnicos, com uma formação humanista, que tem o firme propósito de aprender e desenvolver a sociedade do Rio Grande do Norte”, destacou Wyllys Farkatt


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!