quinta-feira, 21 de março de 2019

Filarmônica Itanildo Medeiros arranca aplausos e elogios durante festa de São José.


Com uma brilhante e inédita apresentação durante o enceramento das festividades alusivas a São José, a Filarmônica Municipal Itanildo Medeiros arrancou aplausos do público e ganhou elogios do Pároco da Paróquia de São José dos Angicos e de São Joaquim, Pe. Jailton Soares da Silva.

Considerada um patrimônio cultural do nosso município, a Filarmônica ficou esquecida por várias gestões, e hoje, tem toda a sua instrumentação recuperada e, além disso, novos instrumentos vêm sendo gradualmente adquiridos para seu acervo. Anteriormente, o grupo tinha composição mista, com membros de outras cidades, hoje, a Filarmônica vem sendo composta em sua totalidade, por músicos da nossa própria terra, demonstrando o incentivo pela descoberta de novos talentos e valorização profissional.

O competente maestro Damião Sena conduziu com maestria e perfeição a apresentação mostrando que é possível sim preparar um grupo em tão pouco tempo e proporcionar momento encantadores como este. Tudo isso, graças ao empenho de todos e o apoio da gestão Deusdete Gomes.

“Sou entusiasta da Filarmônica e me sinto extremamente feliz em contribuir para esta evolução. Hoje, a Filarmônica volta a nos dar a alegria e o prazer de vê-la atuando. Cumpri com meu dever e agora teremos nossa filarmônica devidamente equipada para abrilhantar os eventos socioculturais de nosso município.”, concluiu Deusdete.

Além do Clero, o momento foi prestigiado pelo prefeito Deusdete Gomes, acompanhado pela Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide, juntamente com secretários municipais, demais autoridades locais e pela população.

Imagens: Claudinho Fotografias
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos 

Confira a seguir a passagem da Filarmônica na procissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!