sexta-feira, 15 de março de 2019

Deputado Gustavo Carvalho solicita reforma, acessibilidade e ampliação estrutural da Escola Joana Honório em Angicos

O deputado Gustavo Carvalho (PSDB) apresentou requerimento solicitando à Secretaria de Educação e da Cultura a reforma, acessibilidade e ampliação das instalações físicas da Escola Estadual Joana Honório da Silveira Moura, localizada na zona Urbana de Angicos. De acordo com o parlamentar, há mais de 20 anos a Escola não recebe melhorias em sua estrutura.


Considerada a maior Unidade de Ensino da 8ª DIREC, a Escola Joana Honório atende atualmente, mais de 700 alunos nos três turnos, funcionando na modalidade Fundamental, Médio e EJA. A informação chega a redação do Blog Angicos Notícias por intermédio do Vereador, Jalmir Dantas (PSB), aliado político do parlamentar em terras Angicanas.

Gustavo pede a intervenção do estado para se execute a restauração da escola afim de melhorar a qualidade de ensino, do trabalho dos professores e técnicos e assim elevar o nível da educação no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!