sábado, 30 de março de 2019

Comitê de coordenação do PMSB de Angicos realiza mais uma importante reunião.



A Prefeitura Municipal em conjunto com a empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica realizou na tarde desta sexta-feira (29/03), mais uma importante reunião técnica do comitê de Coordenação para a elaboração e o acompanhamento do Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Angicos. 

A reunião aconteceu nas dependências do Clube Municipal. O encontro contou com a participação do prefeito Deusdete Gomes (PSDB), secretários municipais, o Vereador Neto de Dezin (PSDB) representando o Poder Legislativo, do STTR/Angicos, da CAERN e da IGREJA.

Na ocasião, o gestor público Angicano destacou que o plano é um instrumento que definirá os programas e ações a serem implementados para os próximos 20 anos e frisou que a iniciativa da administração é um anseio antigo da população Angicana e que com zelo e compromisso vem sendo desenvolvido pela gestão municipal e os demais agentes envolvidos.

Dois técnicos da empresa apresentaram o Item D do PMSB contendo prospectivas e planejamento estratégico; o engenheiro Danilo Ferraz e Andressa Dantas conduziram o momento em Powerpoint. Durante apresentação, foram discutidas as metas para os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e resíduos sólidos tanto no perímetro urbano, quanto na zona rural. O reuso de efluentes também entrou em pauta durante o encontro.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!