segunda-feira, 25 de março de 2019

Com o apoio da Prefeitura de Angicos garotos participam do Open Kids de jiu-jitsu em Natal e conquistam medalhas!



As crianças do Projeto Arte Suave do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Angicos que tem como parceira a academia Kimura dirigida pelo professor Mazinho Medeiros participaram neste domingo, dia 24 de março em Natal do Open Kids de Jiu-Jitsu.

No total de 15 crianças que participaram do CRAS de Angicos foram conseguidas 15 medalhas sendo 9 ouros, 1 de prata e 5 bronze.

Em contato com esta assessoria o Professor Mazinho Medeiros parabenizou a todas as crianças do CRAS projeto arte suave, Kimura Angicos pelas conquistas na competição em nível regional que contou com a participação de crianças do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.

Mazinho agradeceu também a prefeitura de Angicos na pessoa do Prefeito Deusdete Gomes e as secretárias de esportes, assistência social e a de saúde pelo suporte que vem dando ao projeto.

Por fim o professor agradeceu também a todos os (pais e mães) que tiraram um tempinho do seu domingo para prestigiar seus filhos lutando e se divertindo.

Os contemplados com medalhas em suas respectivas categorias foram:
Itauana, Elton e Carlos Vitor, medalhas de ouro em suas categorias.
João Vitor, Cauê, Douglas, Daniel Filho, Alicia e Pedro, bronze em suas categorias.
Gabriel yank, Gledson e Wesley, ouro em suas categorias e absoluto juvenil pesado.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!