sábado, 2 de março de 2019

Bloco Arrastão da Saúde em Angicos traz alerta sobre cuidados no carnaval!


Na tarde desta quinta-feira, dia 28 de fevereiro foi para as ruas de Angicos o bloco Arrastão da Saúde, cujo objetivo foi o de alertar os foliões que vão cair na folia quanto aos cuidados com sua saúde.



Funcionários da Estratégias de Saúde da Família (ESF’s) e de outros órgãos ligados a secretária de saúde de Angicos capitaneados pela Secretária de Saúde Natali Felipe saíram as ruas da cidade para mostrar que é possível se divertir sem cometer exageros, por exemplo, no consumo de bebidas alcoólicas, foi feito também o alerta quanto aos cuidados na alimentação, e ainda com as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s) e AIDS primando pela utilização de métodos de prevenção, tais como a camisinha.











Funcionários de outras secretarias da municipalidade, vereadores, dentre outros angicanos se fizeram presentes ao evento festivo e de alerta educacional.

“O carnaval chegou, mais é importante que os angicanos cuidem de sua saúde durante este período”, disse a Secretária de Saúde Natali Felipe, enaltecendo a presença dos profissionais de sua pasta nos serviços educativos e preventivos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!