domingo, 3 de março de 2019

Aviva Jovem na Assembleia de Deus em Angicos reúne mais de 300 pessoas em seu 2º Dia de festividade


Dias de renovo, aprendizado, batismos com o Espírito Santo e conversões marcaram a terceira edição do AVIVA JOVEM em Angicos, evento este organizado pelo Departamento Jovem da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, vem superando todas expectativas.



Várias representações de cidades da Região Central, do Vale do Assú compareceram ao penúltimo dia do AVIVA JOVEM, destaque paro o Conjunto Lírio dos Vale da AD Alto do Rodrigues. A juventude compareceu acompanhada do seu pastor Raimundo de Oliveira.





A classe política também prestigiou o evento. O Vereador Neto de Dezin esteve acompanhado da família. A secretária de Saúde de Angicos, Nataly Felipe também prestigiou a festividade, assim como a Prefeita de Fernando Pedroza e irmã em Cristo Sandra Jaqueline. A gestora compareceu juntamente com sua Filha Rosane Ribeiro e Josimário.



A Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Júnior Tomás advindo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Bairro Vertentes em Assú. O Ministro do evangelho trouxe consigo uma boa representatividade do setor a qual dirige na Cidade de Assú. O resultado? Duas jovens batizadas com o Espírito Santo e uma jovem se rendendo aos pés de Jesus. Foi uma noite apoteótica!
Houve também uma linda apresentação de um Jogral feita pelo grupo de gestos. A peça tocou o coração de todos com a organização, sintonia, encanto e dramatização. Momento cheio de graça, Fé e unção.
Os trabalhos ficaram sob a direção do Líder do departamento de Jovens, Cássio Leonardo com o auxílio do Pastor Presidente da AD Angicos, Erivelton Fernandes. Com o tema, "SELADOS PARA O ARREBATAMENTO" (Efésios 4:30), o evento Jovem teve início no dia 1 e chega ao seu término neste domingo 3 de março, no Templo Central da Assembleia de Deus em Angicos e é aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!