quarta-feira, 20 de março de 2019

Ao lado da esposa, Prefeito Deusdete Gomes participa do encerramento da Festa de São José em Angicos.


O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes, esteve acompanhado da esposa, Maria Ivaneide participando na manhã, tarde e noite desta terça-feira (19/3), do encerramento da programação em homenagem a São José que este ano, trouxe como tema: “São José, modelo admirável de santidade para os nossos tempos”.

Missa Campal
A programação do último dia de festividades teve início às 9h na Praça da Igreja Matriz, com a celebração eucarística presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha e concelebrada pelo Arcebispo Emérito Metropolitano, Dom Matias Patrício de Macedo e pelo Padre Jailton Soares da Silva. Padres e devotos de várias regiões prestigiaram o momento.





Missa da Tarde
Deusdete participou também da Missa celebrada no período vespertino. O gestor assistiu a solene Missa do Palanque erguido para as autoridades. Durante a missa campal, o Arcebispo Emérito Metropolitano, Dom Matias Patrício de Macedo foi homenageado com uma capelinha de São José.

Procissão
As homenagens ao patrono Universal da Igreja Católica foram encerradas com a realização da tradicional procissão. A caminhada iniciou na igreja e percorreu as ruas terminando no largo da Paróquia de São José dos Angicos com o arreamento dos pavilhões e com o show pirotécnico de fogos em frente ao futuro Santuário de Angicos. A Filarmônica Itanildo Medeiros se apresentou na ocasião e aplausos do público presente e do Pároco Jailton.

A Prefeitura deu total apoio para realização dos festejos de São José.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!