quinta-feira, 21 de março de 2019

Alto do Rodrigues: Comemoração alusiva ao Dia do Evangélico será verificada segunda-feira

Instituída mediante aprovação de lei municipal deferida pela Câmara de Vereadores e depois sancionada pelo Poder Executivo, data celebrativa do Dia do Evangélicona cidade de Alto do Rodrigues, será comemorada na próxima segunda-feira (25) com uma programação que começará às 8h e se prolongará até o período da noite.

A programação, com a presença de comitivas de denominações evangélicas locais e de cidades vizinhas, contará com a participação de cantores de músicas evangélicas da região e o preletor principal será o pastor Adão Santos.

O itinerário comemorativo está assim definido: 8h, cultos relâmpago; 15h, Caminhada Evangelística, saindo das imediações do posto de combustíveis da entrada da cidade; e, 19h, realização do Grande Culto Evangelístico, no centro de Alto do Rodrigues. O destaque é da página eletrônica Pauta Aberta do nosso companheiro Lúcio Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!