domingo, 10 de fevereiro de 2019

Vereadora Edileuza Palhares emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador “Luquinha Batista”

É com profundo pesar que a Vereadora Angicana Edileuza Palhares Lopes  vem em nome de todos os seus familiares se solidarizar com os familiares nas pessoas de sua esposa Dalvanice e de suas filhas Lidiane e Lanaildes pelo falecimento do ex-vereador Luiz Batista Filho, conhecido por nós angicanos como “Pai Vei” ou “Luquinha Batista”, ocorrido na noite deste sábado, 09 de fevereiro de 2019  aos 82 anos.

Luiz Batista Filho exerceu o cargo de Vereador de Angicos com o qual tive o prazer de dividir os assentos da Câmara nas legislaturas concernentes aos mandatos dos ex-prefeitos Expedito Alves e José Salviano da Cruz.

Partindo para a morada eterna “Pai Vei” deixa a nós angicanos como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação a família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

Angicos perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.
Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor, que, pelo bem que fez ao povo angicano nosso querido “Luquinha Batista” ganhe a misericórdia divina e o descanso eterno ao lado do nosso pai e criador Jesus Cristo.

Edileuza Palhares Lopes –  Vereadora de Angicos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!