segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

UFRN encerra cadastramento da 1ª chamada Sisu segunda-feira

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) encerra, nesta segunda-feira, 4, o cadastramento dos convocados em primeira chamada para os campi de Natal e Macaíba da UFRN, momento em que serão atendidos os retardatários de todos os cursos.

O atendimento acontece na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) do campus central, em Natal, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, horário local. Nos dois dias iniciais de cadastramento, foram matriculados quase três mil novos alunos.

Para ingresso em 2019, a UFRN oferece 6.933 vagas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com 4.649 para o primeiro semestre e 2.284 para o 2º semestre, distribuídas entre os 107 cursos ofertados pela instituição.

Outro prazo importante para a próxima segunda-feira é para os candidatos que desejam concorrer para a segunda opção. Neste caso, há a necessidade de manifestar no site www.sisu.mec.gov.br o interesse em participar da lista de espera, que será utilizada para preenchimento das vagas remanescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!