quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Serviços de reestruturação do Hospital de Angicos, continuam a todo vapor.

Durante todo o dia da última terça-feira (19) e desta quarta-feira (20), foram realizados serviços de reestruturação no Hospital de Angicos, tais como: o retelhamento desta Unidade Hospitalar; retoques, pinturas e outros.


A reativação da Sala de Raio X, também merece destaque, foram realizados reparos na estrutura física e o conserto da processadora do raio x (para que desta forma, a população não precise se deslocar para outros municípios), estão sendo realizados os ajustes finais e nos próximos dias já estaremos com mais esse serviço (Raio X), para atender os nossos munícipes.

O Prefeito Deusdete Gomes tem acompanhado in loco a realização dos serviços supracitados. A Gestão Municipal não tem medido esforços para proporcionar ao povo angicano, uma saúde de qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!