segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Angicos: Prefeitura reduzirá investimentos no carnaval priorizando instalação de Câmeras de Monitoramento.

Em um cenário de dificuldades econômicas, vivido pelos municípios espalhados pelo país, a Prefeitura de Angicos, por determinação do prefeito Deusdete Gomes, anunciou a redução de investimentos no carnaval 2019. Ele ressaltou que a festa terá um formato mais simples nesta edição. Com uma administração pública austera priorizando o equilíbrio financeiro, o gestor definiu que o município investirá recursos na implantação de um aparato de vigilância eletrônica com instalação de 125 câmeras distribuídas de maneira estratégica pela cidade.

O prefeito falou ainda que, existem outros fatores que contribuem no fator segurança, exemplo disso, a iluminação pública, no entanto, para ampliar a iluminação é necessário melhorar a arrecadação própria. Para isso, ele chama a atenção da população para conscientização na contribuição da taxa de iluminação púbica. Com essa medida, além de suprir a demanda de troca e manutenção de lâmpadas, reduz consideravelmente a criminalidade no município.

A entrevista foi concedida ao Jornal da manhã, âncora da Rádio Princesa do Vale, de Assú, através do Repórter Deusdete Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!