terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Prefeito Deusdete Gomes inicia maratona de inaugurações de obras na educação em Angicos


O prefeito Deusdete Gomes deu início na manhã desta segunda-feira (25/02) a uma maratona de inaugurações na cidade de Angicos. A priori, duas relevantes obras foram entregues a população Angicana durante todo o dia.






A primeira agenda do gestor aconteceu às 8h, com vistoria da reforma e entrega da primeira etapa de uma série de melhorias na Escola Municipal Prof.ª Maria Odila, no Alto da Esperança. No local, o prefeito entregou a unidade escolar totalmente reformada; Foram feitos reparos na parte elétrica e hidráulica, substituição de lâmpadas, pintura na área interna e externa. Já na segunda etapa, o Prefeito anunciou um conjunto de melhorias; a construção de uma nova cozinha, refeitório, quadra de areia, substituição do piso no ginásio poliesportivo e a climatização das salas de aulas restantes. 



Durante a cerimônia Inaugural, Deusdete esteve acompanhado de sua comitiva formada por secretários municipais e vereadores integrantes da base de Governo. A participação fundamental do corpo docente, de pais e alunos também mereceu destaque. A solene inauguração ainda contou com várias apresentações culturais.



Ao todo, 10 obras estão em execução em Angicos. Vale salientar que todas as obras da Prefeitura tem contrapartida do município, outras estão sendo feitas com recursos próprios sem convênio com o Governo Estadual ou Federal. São Mais de R$ 200 mil reais investidos com o Tesouro Municipal.

Inauguração Escola Fco. Alexandre no Rio Velho 
Nesta terça-feira, dia 26/2, será a vez da comunidade rural do Rio Velho receber mais uma importante ação. O chefe do Executivo Municipal Deusdete Gomes, estará efetuando a entrega da reforma e ampliação da Escola Francisco Alexandre Lopes.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!