quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes irá à Câmara para leitura da Mensagem Anual de Governo

A Câmara Municipal de Angicos retoma as atividades de caráter ordinário nesta sexta-feira (15/2), às 19h30, com a realização da tradicional leitura anual da Mensagem de Governo do Poder Executivo correspondente ao exercício 2019.

A sessão inaugural do Poder Legislativo deverá registrar a participação dos 9 vereadores. Secretários e demais servidores públicos também presenciarão a leitura que será proferida pelo prefeito Deusdete Gomes de Barros (PSDB).

O Chefe do Executivo Angicano usará a tribuna para prestação de contas das ações e avanços da sua administração, abordando o que já foi feito em todas as áreas do governo. 

Ainda na eventualidade, o Gestor irá falar sobre o que pretende realizar durante mais um ano de exercício do seu governo, juntamente com suas metas e anseios, projetando o futuro de sua terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!