quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes abre ano letivo com Jornada Pedagógica 2019.


Com o tema: “40 horas em Angicos: o currículo nosso de cada dia.”, foi aberta oficialmente na noite desta última segunda-feira (18/2), a Jornada Pedagógica da rede Municipal de Ensino de Angicos.

A cerimônia ocorreu no auditório central do Campus UFERSA Angicos e contou com a participação do prefeito Deusdete Gomes, da secretária da Educação, Conceição Silveira, educadores, dirigentes escolares e representantes de órgãos educacionais.

Na oportunidade, a filarmônica Monsenhor Honório da cidade de Macau realizou uma espetacular apresentação, sob a regência do Maestro Damião Sena.


Em seu discurso de abertura, o prefeito destacou os resultados positivos alcançados na área educacional em tão pouco tempo e reafirmou o compromisso da gestão de continuar investindo para o avanço e melhoria do ensino na rede municipal. “Cuidar da educação com zelo, carinho e atenção especial é o nosso compromisso, pois um futuro promissor passa por uma boa educação”, comentou Deusdete.

O gestor destacou em especial as obras que estão sendo realizadas no âmbito da educação e reforçou que o Poder Executivo continuará empreendendo ritmo forte. As escolas da rede municipal receberam reformas para melhorar sua infraestrutura; construção de quadra na Escola Espedito Alves, composição de forro, ampliação predial na Escola Municipal Francisco Alexandre Lopes localizada na Comunidade do Rio Velho, e na Escola Maria Odila, a Unidade recebe uma das maiores reformas e ampliações de sua história. A administração também tem se empenhado desenvolver políticas de valorização para os profissionais da rede educacional do município.

A semana pedagógica se encerra no dia 22 de fevereiro com atividades internas voltadas para a comunidade acadêmica e conta com a parceria da 8ª Direc, UFERSA e Secretarias Municipais.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!