quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Portaria: Promotoras de Assú, Macau e Lajes terão novas atribuições cumulativamente

Titular da 1ª Promotoria de Justiça da comarca instalada em Assú, a bacharela Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo foi destacada para, no período de 28 de fevereiro corrente a 14 de março próximo, responder, cumulativamente, pela representação do Ministério Público do RN (MPRN) na comarca de Ipanguaçu.

A designação consta da Portaria nº 240/2019, assinada pela procuradora geral de Justiça adjunta do RN, bacharela Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, publicada por meio do exemplar desta quarta-feira (13) do Diário Oficial do Estado.

O ato envolve outros fiscais da lei, dentre os quais a promotora pública de Lajes, Juliana Alcoforado de Lucena, que atuará sob a mesma condição na Promotoria de Angicos de 20 de fevereiro a 1º de março; e, Tiffany Mourão Cavalari de Lima, promotora substituta em exercício na 2ª Promotoria de Macau, que trabalhará na mesma circunstância na 1ª Promotoria de Macau, também de 20 de fevereiro até o dia 1º de março. (Pauta Aberta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!