terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Polícia Civil apreende fuzis e explosivos dentro de granja no interior do RN


Uma ação de policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado -(DEICOR) resultou na apreensão de 5 fuzis, 3 escopetas, 4 pistolas, explosivos e centenas de munições dentro de uma granja na Zona rural de Taipu, no interior do Rio Grande do Norte.



De acordo com a Polícia, investigadores relataram que a quadrilha já vinha sendo monitorada há meses, e que partiu para realizar a prisão do bando assim que se descobriu a localização do esconderijo, às margens da BR-406. Durante a aproximação dos policiais, os bandidos reagiram com tiros e empreenderam fuga por uma área de matagal e depois roubaram um veículo que passava pela rodovia.

Segundo a Polícia Civil, o bando é especializado em assaltos a bancos, explosões de caixas eletrônicos e roubos a carros-fortes. Além do armamento, também foram apreendidos coletes balísticos, veículos preparados para as ações criminosas, grampos, e rádios comunicadores na frequência da PM.

DEICOR/PCRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!