quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Entrevista: “Pela primeira vez, a Câmara não escutou as lideranças, ouviu o Povo”, relata Jerry

Na visão do ex-presidente da Câmara e integrante da bancada de oposição ao Governo Chico Bertuleza [MDB], Vereador Jerryvaldo Luiz de Almeida [PR], uma das peças chaves para o sucesso desta empreitada vitoriosa, que conduziu o vereador Aldenor Bezerra, do [MDB], a presidir outra vez os trabalhos legislativos da Câmara no Biênio 2019-2020, foi escutar a opinião popular.

Em sua óptica, a eleição foi um marco para política Afonso-bezerrense, pois pela primeira vez, não houve interferência das lideranças municipais no processo eleitoral. “Foi uma eleição que não houve nenhuma interferência externa, decidimos entre os 9 vereadores. E qual foi os parâmetros que utilizamos para escolher Aldenor Bezerra? Foi ouvir o povo. 98% das pessoas que conversamos pediam, rezavam para que votássemos em Aldenor.”, avaliou Jerry. 

Confiram abaixo a entrevista do Vereador do Partido da República, concedida aos microfones da Rádio Princesa FM, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade pelo repórter Deusdete Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!