quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Paróquia de Angicos divulga o modelo de camiseta da Festa de São José 2019

A Paróquia de São José dos Angicos - que compreende os municípios de Angicos e Fernando Pedroza/RN, divulgou o modelo de camiseta dos Festejos do padroeiro São José 2019. A Festa em honra ao padroeiro de Angicos que este ano terá como tema: São José, modelo admirável de santidade para os nossos temposcomo de costume acontecerá no período de 09 à 19 de março.

Os preparativos para o evento que é um dos mais esperados para os fieis católicos e munícipes angicanos, bem como de toda Região Sertão Central Cabugi e também do Rio Grande São José, modelo admirável de santidade para os nossos tempos. Norte, já começaram com as peregrinações das Capelinhas em todos os setores missionários, zona rurais e demais comunidades de nossa Paróquia.

A programação completa de todos os dias festivos, será divulgada nos próximos dias. A comemoração a São José dos Angicos acontece no dia, 19 de março, encerrando a festa com uma grande procissão pelas principais ruas e bairros da cidade.

Essa será a primeira festa de São José com o novo pároco, padre Jailton Soares, a frente da Paróquia.

Pascom Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!