segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Parceria entre a Prefeitura de Angicos e comerciantes propicia melhorias no centro da cidade


Numa parceria estabelecida entre a Prefeitura de Angicos através do gestor Deusdete Gomes e alguns comerciantes que teem seus estabelecimentos prestando serviço no centro da cidade proporcionou uma grande melhoria de fronte as estes pontos comercias que ficam localizados na Rua Prefeito Pedro Moura de Vasconcelos no centro da cidade de Angicos.




Os comerciantes há algum tempo reclamavam de que em frente a estes pontos comerciais se formava sempre um verdadeiro lamaçal causado por excesso de água que desaguava naquele local e que por demorar a secagem causava um mau cheiro aos comerciantes e aos clientes que muitas vezes chegavam até a cair dentro da água de odor fetido.

Numa ação merecedora de elogios por parte de ambas as partes os comerciantes daquela artéria pública capitaneados pela empresário angicano Severo Rodrigues se uniram ao Prefeito Deusdete Gomes e numa especie de parceria público privada (PPP) tão em evidência atualmente em obras de grande porte pelo país afora foi edificada uma laje de cimento que possibilitará o escoamento destas águas permitindo uma melhor qualidade nos serviços prestados pelos comerciantes daquela região da cidade a clientela.

A obra foi realizada durante toda a manhã deste domingo, dia 17 de fevereiro e foi acompanhada de perto pelo Prefeito Deusdete Gomes e pelo empresário Severo Rodrigues representando os comerciantes parceiros da empreitada.

Para o prefeito Deusdete Gomes foi uma obra simples, que trará benefícios incomensuráveis aos comerciantes que detém seus pontos na Rua Prefeito pedro Moura de Vasconcelos no centro da cidade.

Deusdete felicitou a parceria da gestão com os comerciantes em nome do empresário Severo Rodrigues que tiveram, segundo o prefeito, uma verdadeira visão de cidadãos demonstrando que o poder público e a iniciativa privada podem sim trabalhar juntas em beneficio da cidade e do seu povo.

“Espero que seja a primeira parceria de muitas que possamos estabelecer em detrimento de nosso município. Estarei sempre a disposição dos comerciantes para realizarmos este tipo de parceria em si tratando do bem comum, encerrou o gestor angicano”.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!