sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Microempreendedores de Angicos renovam Linha de crédito.

A Prefeitura de Angicos continua melhorando a vida de quem precisa de apoio para tocar o próprio negócio. Desta vez, a gestão municipal articulou novamente a inserção do programa Microcrédito do Empreendedor para o município. O benefício é realização do Governo do RN, por meio da Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e em parceria com a Agência de Fomento do RN (AGN). Nesta segunda etapa, 11 pequenos empreendedores de Angicos foram beneficiados com renovação de abertura de linha crédito.


O momento solene para assinatura dos contratos e entrega dos cheques aconteceu na tarde desta quinta-feira (13/2), no Gabinete Civil e contou com as presenças; da chefe de Gabinete, Manuela Rodrigues (Representando o Prefeito Deusdete Gomes, o qual se encontrava cumprindo extensa agenda administrativa em Natal), da servidora da Assistência Social e agente articuladora do programa em Angicos, Fabiana de Lima, e de Bosco Medeiros representante da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte – AGN/RN.

Bosco Medeiros destacou que é de fundamental importância a participação da Prefeitura para o êxito da iniciativa. “O papel da Prefeitura é essencial para acolher o interessado no microcrédito e encaminhar as providências”, ressaltou.

O programa financia com até R$ 3 mil o empreendedor informal e com até R$ 6 mil o empreendedor formalizado, com atendimento individual ou em grupos de três a cinco pessoas. As taxas de juros são de 1,5% ou 1,7% ao mês. O prazo para pagar o financiamento é de até 12 meses (empreendedor informal) e 24 meses (empreendedor formal). Quem paga em dia tem desconto de 100% dos juros.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!