quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Líder da oposição avalia eleição da mesa diretora da Câmara de Afonso Bezerra

Os 4 Vereadores ocupantes do Bloco de Oposição ao Governo Municipal Afonso-bezerrense tiveram papel fundamental na eleição vitoriosa do Vereador Aldenor Bezerra [MDB] à presidência da Câmara dos Vereadores de Afonso Bezerra.

A divisão de forças políticas na ala de situação provocou a derrubada da candidata do Governo à ocasião, Vereadora Egina Souza.

O líder do bloco oposicionista e um dos articuladores do feito, Vereador Carlinhos da Serra [PRP], comentou o pleito durante entrevista concedida ao repórter Deusdete Mauricio, emissário do Jornal da Manhã, âncora da conceituada Rádio Princesa FM.

Segundo Carlinhos, apesar do Vereador Aldenor Bezerra compor a base de sustentação a gestão do Prefeito Chico Bertuleza [MDB], ele reafirma categoricamente que, a postura do grupo de oposição continua inalterada.

Aldenor presidiu os trabalhos da Casa Legislativa no Biênio 2015-2016, e agora, volta a comandar o parlamento, desta feita, durante o biênio 2019 e 2020.

Confira a seguir, entrevista disponibilizada ao nosso Blog parceiro da Princesinha: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!