segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Hospital de Angicos emite Nota de Esclarecimento

Esclarecemos para a população angicana, a verdadeira funcionalidade deste Hospital, onde o mesmo, é para atender a população em casos de Urgência e Emergência. Os demais procedimentos/atendimentos, como por exemplo: Aplicação de injeção, curativos e outros, precisam ser realizados nas Estratégias de Saúde da Família - ESF, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 07h30 ás 11h30 e das 13h30 ás 17h30, nos bairros de nossa cidade. 

Outrossim, ressaltamos que o Hospital não é mais Regional, desta forma, o município não tem condições de atender a população de outros municípios, para isso, teria que existir a pactuação, exceto nos casos de urgência e emergência, onde nós recebemos sim os pacientes, realizamos os primeiros procedimentos e em seguida, os pacientes são regulados (encaminhados) para outros Hospitais. Por fim, esperamos que tenha ficado esclarecido, e na oportunidade, ressaltamos a nossa luta, o nosso compromisso, zelo e responsabilidade, em ofertar aos nossos munícipes, uma saúde de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!