quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Filho do ex-treinador Ferdinando Teixeira assume o ASSU para o segundo turno

Renato Teixeira é o técnico do ASSU para o segundo turno do Campeonato Potiguar 2019. O anúncio oficial foi feito pelo presidente do clube, Batista Guedes, nesta terça-feira (12). Esta será a primeira experiência dele em uma equipe profissional.

Formado em Educação Física, Renato Teixeira fez recentemente o curso para obter a licença C para treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Renato tem 45 anos e é filho do ex-treinador Ferdinando Teixeira, multicampeão estadual por ABC, América-RN e Alecrim, destaca reportagem do portal G1 RN.

Como treinador, Renato Teixeira foi campeão brasileiro com a seleção do RN de beach soccer, em 2007.

Ainda tem trabalhos em equipes amadoras e de executivos. Com a equipe da OAB/RN, por exemplo, chegou a ser campeão brasileiro e sul-americano.

O ex-treinador Ferdinando Teixeira também foi anunciado como consultor técnico do ASSU e estará ao lado do filho neste momento de transição. Camaleão do Vale terminou o primeiro turno com cinco pontos, na sétima posição.

Em sete jogos sob o comando de Júlio Terceiro, que entregou o cargo na última segunda-feira (11), foram cinco empates e duas derrotas. A estreia de Renato no ASSU será contra o Força e Luz, em Natal, em data a definir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!