quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Família procura por jovem de Angicos desaparecido há 2 dias

Um rapaz de Angicos encontra-se desaparecido desde a madrugada de terça-feira passada, dia 12/2. Segundo pessoas próximas a ele, que entraram em contato com o blog, ele saiu pra trabalhar desde as 3h e sumiu.

O jovem José Roberto Dantas de Morais , conhecido popularmente como “Robertinho da Banca”, neto sw "Zé Valdivino" teria saído de casa pra colocar as bancas do mercado, e foi visto pela última vez, próximo a Loja de Chiquinho. Segundo informações repassadas, ele teria entrado em um carro, com mais três pessoas, e então não foi mais visto. No momento do desaparecimento ele trajava bermuda verde e uma camisa azul. Os parentes ficaram apreensivos e procuraram a polícia, que disse só poder procurar depois de 48 horas.

O prazo se encerra nesta quinta, 14, e até o fechamento dessa matéria, ele ainda não havia sido encontrado. Quem souber do seu paradeiro, avise a família no seguinte número: 9 9609 2157. (Blog Carlos Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!