segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Esporte: Atleta de Angicos conquista International Pro Fortaleza de Jiu-jítsu no Ceará.

Um dos torneios tradicionais do Ceará, o International Pro Fortaleza, reuniu atletas de alto nível neste domingo (24/02) no Centro de Formação Olímpica do Estado Cearense, que é uma das arenas mais modernas do Brasil. 

No tatame, um Lutar aguerrido natural do município de Angicos, Ítalo Aprígio entrou na disputa e colocou pressão em seus adversários. O faixa marrom (categoria pesadíssimo - até 90 kg)  caprichou em sua participação no Campeonato e ostentou a medalha de Ouro no geral e o terceiro lugar na faixa. 

O International Pro é organizado pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, a FBJJ, em parceria com a UAEJJF, e é aberto a todas as nacionalidades, idades e faixas.

Do Blog — Parabenizamos o nosso conterrâneo, atleta da UNIÃO pelos bons resultados obtidos nos combates enfrentados, especialmente os medalhistas, pela bravura e esforço no tatame. Que seja mais uma de muitas que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!