terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Durante aula Inaugural, Prefeito Deusdete Gomes entrega quadra poliesportiva a Escola Espedito Alves.


As Obras continuam sendo entregues ao povo Angicano: Isso é trabalho! Atendendo a uma reivindicação antiga da comunidade docente, pais e alunos, a Prefeitura de Angicos investiu mais de R$ 30 mil reais na construção de uma linda quadra poliesportiva na Escola Municipal Espedito Alves no Bairro Alto da Alegria.



O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes efetuou a entrega do novo espaço público esportivo na noite desta segunda-feira, (25/2) durante aula inaugural que contou com a presença maciça da comunidade local. A solenidade também abriu oficialmente o ano letivo na unidade escolar. Na eventualidade, houve declamação de poesia feita pelos alunos do 4º ano e a apresentação de uma hilária peça teatral da “Turma do Chaves!” feita pelos educandos do 5º ano.

Fazendo uso da palavra, Deusdete comentou que em outras gestões existiam recursos oriundos do Governo Federal na ordem de R$ 340 mil para construção desta quadra, no entanto, os gestores não fizeram o projeto por achar que o dinheiro não seria suficiente para concluir o espaço. Com isso, o recurso acabou retornando. Diante do pedido feito pelos docentes, fizemos um orçamento com planilha de custo para realizarmos este sonha do tão desejado pelo corpo educacional da Escola. “O sonho se concretizou e hoje entregamos este lindo espaço para realização de múltiplas atividades” concluiu o gestor.

A professora Fatuca relembrou como surgiu este sonho: “Esta quadra nasceu de um pedido até em tom de brincadeira ao nosso prefeito Deusdete Gomes, por nossa equipe escolar, que solicitou ao gestor, um espaço apropriado para dançarmos o nosso ‘São João’. E o Prefeito nos ouviu com todo carinho e idealizou de imediato, essa linda quadra. Obrigado Prefeito por ter se sensibilizado com nossa causa! Nossas crianças também agradecem!”, comentou a Diretora da Escola, Prof.ª Fatuca.

O evento contou com a presença de secretários municipais, do vereador Neto de Dezin, da vereadora Edileuza Palhares, professores da Unidade Escolar, pais e alunos. Na ocasião, o prefeito falou sobre o fardamento dos alunos. Segundo antecipou, o pedido dos uniformes passou pela licitação e encontra-se em processo de confecção e logo estará disponível aos estudantes da rede municipal de ensino de Angicos.

A educação é prioridade no atual Governo Municipal. Os investimentos são contínuos para melhorar o ensino e o espaço físico de nossas escolas.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!