sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

DNOCS e ANA mantiveram nesta quinta-feira encontro com governadora do RN

O diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Ângelo Guerra, o diretor administrativo, Gustavo de Medeiros Paiva, e o coordenador estadual no RN, Eduardo Alves Wanderley, participaram nesta quarta-feira (07) de reunião com a governadora potiguar, Fátima Bezerra, e com representantes da Agência Nacional de Águas (ANA).

Eles discutiram sobre a gestão compartilhada dos recursos hídricos no estado e a continuidade dos convênios já realizados, como o Projeto Seridó (sistemas adutores no Seridó), o Pro-Gestão (articulação entre os estados e a ANA) e a atualização Plano Estadual de Recursos Hídricos (PERH).

Ângelo Guerra frisou que o DNOCS fará o possível para manter as ações no RN, destaca publicação feita por intermédio do endereço eletrônico da autarquia regional na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!