quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Diretores da Polícia Civil reúnem-se com delegados de todo o Estado

Os diretores da Polícia Civil do Rio Grande do Norte reuniram-se com diversos delegados de unidades de todo o Estado, no auditório da Governadoria, na manhã desta quarta-feira (27). A reunião teve como objetivo explanar o plano de ação da Diretoria de Polícia Civil (DEGEPOL) para a execução das atividades desempenhadas pela Polícia Civil. Além dos delegados, a reunião contou com a presença do diretor-geral do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), Marcos Brandão e da secretária de Comunicação Social do Governo do RN, Guia Dantas.


Estiveram presentes na reunião os seguintes diretores: a delegada-geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva; o delegado-geral adjunto, Odilon Teodósio; o diretor administrativo, Herlânio Cruz; o diretor de finanças e planejamento, Olavio Ferreira; o diretor da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), Marcos Geriz; o diretor da Diretoria de Polícia Civil do Interior, Inácio Rodrigues (DPCIN); o diretor-adjunto da DPCIN, Ben-Hur Cirino; o diretor da Academia de Polícia Civil (ACADEPOL), Adson Kepler e o diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Júlio Costa; Também esteve presente na reunião, a futura diretora da Secretaria Executiva de Comunicação Social (SECOMS) da Polícia Civil, Dulcinéia Costa.

Durante a reunião foram explanados assuntos como a elaboração de uma portaria conjunta entre Polícia Civil e ITEP; a regulamentação do setor de Comunicação Social da Polícia Civil; o cadastramento dos veículos apreendidos que encontram-se na área da DEGEPOL; necessidade de estreitamento de comunicação entre os gestores unidades da Polícia Civil com os respectivos diretores. “Assumi a diretoria da Polícia Civil com um grande desafio de executar várias ações, as quais deverão ficar para as próximas gestões que por aqui passarem. Para isso, conto com a contribuição de todos os que fazem a Polícia Civil, para alcançarmos as metas estabelecidas”, destacou a delegada-geral, Ana Cláudia Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!