terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Diretora da 8ª DIREC em Angicos espera que problema com Transporte em Afonso Bezerra seja resolvido.

A equipe de jornalismo da Princesa FM esteve na 8ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC) com sede em Angicos, para ouvir a gestora responsável pelo órgão, Marileide Matias. O assunto em pauta; Denúncia feita pelos Vereadores "Carlinhos da Serra" [PRP] e Jerryvaldo Almeida [PR].

Marileide disse ter ficado surpresa com a visita dos edis de Afonso Bezerra à DIREC, pois, anteriormente, quando ela esteve na Secretaria de Educação, a titular da pasta afirmou que, mesmo as aulas letivas do município não iniciando igual com o Estado, o transporte do município iria buscar os estudantes, pois tinha assinado convênio (PETERN), porém, se deparou com a notícia de que os alunos não tiveram o Transporte.

Com diálogo, Marileide espera que a situação se resolva. “Eu fui informada que o município de Afonso Bezerra tem 9 ônibus, então, com essa quantidade de veículos, enquanto as aulas do município não começam, eu acho até que não seria necessário licitação. Temos um assentamento que tem 15 alunos do Estado e nenhum dos estudantes foram para Escola. Um micro-ônibus resolveria o problema”, comentou Marileide.



Reportagem: Deusdeth Maurício/Rádio Princesa
Imagens/Texto: Leonardo Ribeiro/Blog Angicos Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!