sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Deusdete Gomes: um prefeito que cuida do patrimônio público municipal de Angicos.

A Prefeitura de Angicos, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, concluiu os serviços de reforma e manutenção do Ginásio Municipal Francisco Soares Filho.

O Prefeito municipal de Angicos , Deusdete Gomes esteve visitando o Ginásio na manhã desta sexta-feira (01/02) acompanhado do Secretário de Esportes, José Mário, do engenheiro Max Guilherme e de assessores da pasta.
A ação de restauração e revitalização executado efetuou a pintura do piso, manutenção das arquibancadas, banheiros, vestiários e limpeza de toda a fachada. Ainda foram feitos reparos na rede de proteção.

Demonstrando zelo com o patrimônio municipal, compromisso irrestrito e dedicação em prol do esporte angicano, Deusdete destacou que, a intenção principal é ofertar uma estrutura de qualidade para os desportistas e atletas, e ao mesmo tempo, fomentar a prática esportiva aos que utilizam o espaço.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!