terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Denúncia: Atraso no ano letivo da rede de ensino de Afonso Bezerra preocupa Vereador Oposicionista

A gestão do Prefeito da cidade de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza [MDB], tem agido com absoluto descompromisso para com o setor de educação. Esta é a opinião do vereador Líder da bancada de Oposição, Antonio Carlos Ciríaco, “Carlinhos da Serra” (PRP).O legislador vê com preocupação o reflexo negativo na tardança do ano letivo. Segundo ele, o prejuízo no calendário chega a 30 dias de atraso. “90% das cidades da região já iniciaram as aulas. Aqui em Afonso Bezerra, ainda não começaram. 

As aulas do Estado já iniciaram. E o que acontece Deusdeth? O Estado tem um convênio com o município pra trazer os alunos da zona rural, mas, os alunos perdem 30 dias letivos porque o município não efetua o transporte dos estudantes.”, explica.

“Carlinhos da Serra” salienta que já denunciou o caso na 8ª DIREC e aguarda posicionamento do Estado, se irá continuar com esse convênio ou se vai se responsabilizar pelo aluno que mora na zona rural que estão matriculados nas Escolas do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!