segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Campeonato de futsal de blocos carnavalescos de Angicos terá seu ponto de partida nesta segunda (18)

O carnaval 2019 em Angicos começará a ganhar forma nesta segunda-feira, dia 18 de fevereiro com a abertura do tradicional campeonato de futsal de blocos carnavalescos.

O certame esportivo que envolve equipes de futsal de Angicos que representam os blocos carnavalescos disputarão o titulo da competição que é realizado pela liga carnavalesca angicana com o total apoio da Prefeitura de Angicos por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes “Chico Sola”, e a primeira rodada será realizada nesta segunda-feira (18) tendo inicio as 19 horas e 30 minutos com a partida entre as equipe Playboy enfrentando o jatobá.

No segundo jogo da noite as equipes Cachaceiros e Independente se enfrentarão. Será cobrada uma taxa simbólica de 2 reais, tendo em vista o pagamento de despesas, tais como: premiação das equipes, pagamento da arbitragem, dentre outras.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!