sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Caern informa retomada do abastecimento na Adutora Sertão Central, com prioridade para Riachuelo

A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) deve concluir na tarde desta sexta-feira (15) o serviço para a retomada do abastecimento das cidades atendidas pela Adutora Sertão Central Cabugi.

Na madrugada do último dia 12, os cabos da subestação e das bombas instaladas no Canal do Pataxó, no Vale do Açu, foram furtadas, deixando sete cidades sem abastecimento. Será reinstalada a bomba, que passou por manutenção, e o sistema será religado.

Por apresentar uma situação mais crítica, a cidade de Riachuelo terá prioridade no abastecimento, recebendo água até que esteja 100% abastecida.

Por ficar na ponta da adutora – de 30 km de extensão –, Riachuelo geralmente é a última a receber o fornecimento.

As outras cidades atendidas pelo sistema adutor Sertão Central Cabugi são Angicos, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Caiçara do Rio do Vento, Jardim de Angicos, Lajes e Riachuelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!