sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Assembleia de Deus realizará Estudo Bíblico e Culto na comunidade do Canivete em Angicos. Confira;

Neste próximo sábado (02/02), a Igreja Assembleia de Deus em Angicos, promoverá dois eventos especiais para o segmento evangélico: o primeiro acontecerá às 14h30 no templo Central situado a Avenida Senador Georgino Avelino. O Circulo de Oração festivo será conduzido pelas dirigentes do departamento de Mocidade. Na ocasião, um Estudo Bíblico será aplicado pelo Conferencista Jorge Milton.

Já o segundo evento, será o encerramento de uma campanha de Oração na comunidade do Canivete, zona rural do município. Usando por base o Livro de Salmos 43:5b, a Campanha traz em seu contexto o seguinte versículo: Espera em Deus, pois ainda o louvarei.

O referido Culto está previsto para ter início às 19h15. O preletor da noite será o conferencista Jorge Milton da AD em Tibal do Sul e no louvor, o levita Souza Filho estará entoando cânticos a DEUS. A informação foi transmitida ao nosso espaço informativo pelo líder eclesiástico da AD Angicos, Pr. Erivelton Fernandes. 



O setor do Canivete e Riacho do Prato tem como dirigente o Obreiro Ido Aprígio Filho do pastor José Aprígio e conta o Auxílio do também Obreiro e Presidente do Departamento de Jovens, Cássio Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!