segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Assembleia de Deus em Angicos celebra 2º aniversário do Conjunto de crianças com grande Culto infantil


Gratidão é um sentimento de reconhecimento. Neste sentido, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, sob a direção do Pastor Erivelton Fernandes realizou na noite deste domingo (08/10) um grande Culto pela passagem do 2º ano de fundação do conjunto Sementinhas com propósito.





No decorrer do Culto, as Crianças tiveram a oportunidade de entoar louvores a DEUS e ler passagens bíblicas. As irmãs Mirineide Soares e Joana conduziram o Culto festivo.




O evento infantil contou com a presença especial da preletora Tia Sandrinha de Natal e das irmã gêmeas, Taís e Tainá da Assembleia de Deus em Assú.








O Culto foi organizado pelo departamento infantil e também teve por finalidade prestar uma homenagem às crianças da igreja em comemoração ao seu dia e, ao mesmo tempo, presenteá-las por esta data sublime. Além disso, pedir ao Senhor Jesus o derramamento de bênçãos sobre a vida dos pequeninos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!